Prova de Amor – Capítulo de Quarta-feira (11/08): Elza vê Joãozinho fugindo e vai atrás

Prova de Amor
Elza vê Joãozinho fugindo e vai atrás, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quarta-feira, 11/08, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Lopo fala para Beatriz que não achou necessário chamar um médico. Beatriz leva Clarice para casa. Ele a beija por um instante mas sai do beijo rapidamente e fala que não vai ficar com ela porque não quer trair Pati. Elza fala para Nininha falar para a assistente social que ela não bate em criança. Pati conversa com Rafael no telefone.

Lopo escuta a conversa dos dois. Ele desconfia que há grampos na casa dele. Beatriz fala para Clarice que se ela for encontrar Daniel novamente Lopo vai saber que Daniel está vivo. Clarice se irrita e sai. Vítor sai para jantar com Eduarda.

Sem querer ele a chama de Beatriz. Elza ouve vozes, fica com medo e se tranca no quarto. Joãozinho aproveita e foge. Clarice chega no sítio de Daniel. O detetive liga para Daniel e fala que Lopo descobriu que grampearam a casa dele. Elza vê que Joãozinho fugiu e vai atrás dele.

Dudu deixa um bilhete para sua família dizendo que fugiu para procurar seu irmão. Velho Gui pensa em ir na casa de Elza.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›