Fã tatua rosto de Viih Tube e ex-BBB reage com comentário inusitado

Viih Tube
Viih Tube fica surpresa e comenta tatuagem de fã (Imagem: Reprodução / Gshow

Viih Tube, 21 anos, foi surpreendida por uma fã, que tatuou o rosto da ex-BBB 2021 em sua perna. Na última quarta-feira (29), por meio dos stories do Instagram, a influenciadora compartilhou um vídeo do tatuador responsável pelo desenho, reagindo ao registro inusitado.

“Gente, quem foi o louco?”, disparou Viih ao saber da tatuagem. O desenho feito pelo fã, que não teve sua identidade revelada, é em contornos na cor preta. Para que Viih soubesse da novidade, vários fãs marcaram o perfil dela na publicação original.

Fã de Viih Tube faz uma tatuagem do rosto da ex-BBB
Fã de Viih Tube faz uma tatuagem do rosto da ex-BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Viih Tube confirma romance com ex-BBB 2021

Após especulações, a influenciadora afirmou que ficou com Arthur Picoli, que também esteve no BBB 2021. Os dois estão curtindo férias de fim de ano juntos, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Em um vídeo publicado pelo influenciador Álvaro, ele questiona: “Viih Tube, você já pegou o Arthur?”. Tube, por sua vez, não disse nada, mas fez um movimento com a cabeça para concordar que ficou com o famoso. O influenciador, então, comentou que também ficaria com Picoli. “Já? Eu também não deixaria passar. Está gostoso”, disparou.

O influencer quis saber se Viih ficaria novamente com Arthur. “Será que rola mais uma vez?”, perguntou. A ex-sister, então, gritou: “Não!”.

Traição

Recentemente, Viih disse que foi traída pelo ex-namorado, Bruno Magri. Apesar disso, ela não quis comentar sobre a situação para não expor o rapaz.

“Vamos lá, eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno.”

“Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, explicou Tube.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›