Prova de Amor – Capítulo de Quinta (13/01): Lopo e Murilo chegam no hotel disfarçados

Prova de Amor
Lopo e Murilo chegam no hotel disfarçados, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta quinta, 13/01, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Clarice está nervosa. Clarice diz que está tendo um ataque do coração. Daniel tenta acalmar Clarice. Nininha entra em desespero. Daniel lembra que é a crise de pânico. Nininha abre o berreiro. Clarice diz que está muito mal. Daniel chama o médico do hotel. Lopo e Murilo chegam no hotel disfarçados. Daniel pega um lenço e enxuga o suor abundante que escorre no rosto de Clarice.

Lopo e Murilo descobrem o apartamento que estão hospedados Daniel, Clarice e Nininha. Gabi liga para Raquel. Raquel diz que o namoro deles terminou. Lola e Gerião vão para o quarto.

Veja Também

Elza liga para Pestana, que fica muito feliz em conversar com ela. Elza diz para Pestana pegá-la no hospício de manhã. Daniel se despede do médico. Nininha pergunta para Clarice se ela melhorou. Ela diz que está bem melhor. Nininha diz que viu uma sombra. Daniel acalma Nininha. Lopo e Murilo decidem atacar de manhã. Nininha tem pesadelo com Lopo. Lopo e Murilo estão na praia disfarçados. Clarice, Daniel e Nininha vão para a praia.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›