Prova de Amor – Capítulo de Quinta-feira (11/11): Marco diz para Hélio que está apaixonado por Joana

Prova de Amor
Marco diz para Hélio que está apaixonado por Joana, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quinta-feira, 11/11, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Eleonora faz pesquisa sobre Zezinho no SOS Crianças Desaparecidas. Lúcia diz para Jonas que vai conversar com Vitor sobre o bebê. Teresa tenta terminar com Hélio. Ela diz que está confusa. Hélio fica pasmo. Teresa confessa para Hélio que amou muito Cadu e que precisa de um tempo.

Elza começa a provar perucas diferentes. Carvalho tira foto de Nininha para enviar para Lopo. Marco diz para Hélio que está apaixonado por Joana. Eleonora não consegue encontrar nenhum registro da família de Zezinho. Pepê e Nobru voltam a se aproximar de Adriana.

Gabi diz que precisa ter uma conversa séria com ela. Daniel e Bira dizem para Clarice que ficarão escondidos no quarto. Toca o interfone: É o Lopo.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›