Prova de Amor – Capítulo de Segunda-feira (08/11): Vitor dança com Beatriz e eles namoram

Prova de Amor
Vitor dança com Beatriz e eles namoram, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta segunda-feira, 08/11, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Elza acha que Carvalho é um vampiro. Zezinho conta para Alexandre como se perdeu da mãe. Alexandre diz para Zezinho que se não encontrar a família dele, irá adotá-lo. Lopo decide roubar os objetos de valor da mansão.

Daniel mostra para Clarice a defesa que vai apresentar na justiça. Rafa e Pati falam sobre possíveis nomes para o bebê. Diana conta para Júlio como seu falecido pai conheceu o bandido que deve ter lhe matado. O suspeito do crime tem o apelido de Casca-Grossa. Joana diz para Marco que vai voltar a trabalhar.

Marco se aproxima de Joana e rouba um beijo. Jonas diz para Lúcia que sonhou que Lopo queria fazer mal ao bebê dela. Lopo, Gerião e Murilo chegam na casa de Elza. Pestana conta para Lopo que Elza está com Nininha. Diana conta para Júlio que Casca-Grossa é cafetão. Ela decide se disfarçar de garota de programa para achá-lo.

Joana abre seu coração para Marco e diz que não pode decidir nada por enquanto. Vitor chega com Beatriz e Chicão na mansão. Vitor dança com Beatriz. Os dois namoram. Cadu pede para Teresa terminar com Hélio. Cadu rouba um beijo de Teresa. Joana confessa para Felipe que Marco quer namorar com ela.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›