Prova de Amor – Capítulo de Segunda-feira (15/11): Saulo diz para Lopo valor de seus honorários

Prova de Amor
Saulo diz para Lopo valor de seus honorários, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta segunda-feira, 15/11, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

As crianças dão vassouradas em Elza. Daniel diz para Chicão que pode provar que Lopo mandou sequestrar Nininha. Daniel avisa que só não vai mostrar a prova porque sabe que tem um X 9 na delegacia. Chicão acha que Júlio e Diana desconfiam dele e se irrita.

Chicão diz para Lopo que ele tem muitas acusações e pode ser preso. Saulo, advogado de Lopo, chega na delegacia com o habeas-corpus. Carvalho coloca foto de Nininha no correio para Lopo. Elza conta para Carvalho que as crianças fizeram uma revolução. Carvalho diz que elas precisam de um castigo. Quando Elza aparece, Nininha mostra a boneca de pano. Elza começa a ouvir vozes.

Veja Também

Crianças dizem que só irão desistir de Elza se Carvalho os entregar para suas famílias. Carvalho quer fazer um acordo. Diz que eles precisam de um castigo. Dudu diz que o castigo será um corte de cabelo para todas as crianças. Carvalho aceita. Joana pergunta para Felipe se ele quer voltar para casa. Felipe comemora. Saulo diz para Lopo que seus honorários irão custar 100 mil reais.

Eduarda liga para Vitor. Beatriz percebe que Vitor fala com Eduarda e fica com ciúme. Rafa e Pati fazem festa de despedida de solteiro só deles na cabine do barco. Clarice presta depoimento e diz para Chicão e Fialho que gravou uma declaração de Lopo confessando que mandou sequestrar Nininha. Estela encontra Saulo. Ele lembra da época em que namorou Estela.

Saulo diz para Estela que ainda a ama. Ela não acredita. Raquel e Janice falam sobre a gravação que vai incriminar Lopo. Rapaz entrega DVD com a confissão de Lopo para Janice. Janice e Raquel assistem a gravação do DVD e ficam animadas. Lopo e Gerião comem quentinhas. X 9 da delegacia liga para Lopo e avisa que Clarice gravou um depoimento dele confessando que mandou sequestrar Nininha.

Lopo se desespera e começa a pensar em um jeito da gravação não parar na delegacia. Clarice se despede de Daniel e avisa que Janice já assistiu ao DVD com a confissão de Lopo. Daniel sai com a viatura policial. Miro está no hospital quando chegam seus bandidos, rendem as enfermeiras e os guardas e conseguem capturá-lo. Alexandre diz para Eleonora que decidiu adotar Zezinho, já que não conseguiu achar pistas de sua família.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›