Prova de Amor – Capítulo de Sexta (07/01): Julio se livra da bomba e Diana chora

Prova de Amor
Julio se livra da bomba e Diana chora, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta sexta, 07/01, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Barroso e Murilo tentam tirar da cabeça de Lopo a idéia de atacar Clarice e Daniel no casamento de Gui e Alice. Lopo não aceita a idéia deles e diz que vai penetrar no casamento.

Lola vem chegando na praia e vê Gerião sendo espancado por Bruque e seus amigos. Lopo se disfarça para ir ao casamento. Diana recebe flores. Ela suspeita que o presente na verdade é uma armação.

Diana liga para Júlio, que chama especialistas em explosivos. Raquel vai conversar com Doutor Vitor sobre a editora. Ele se mostra interessado, mas fica mais atento a beleza de Raquel do que a sua obra literária. Janice encontra Joana antes do casamento. Janice diz para Joana que Toni está revoltado e quer fazer justiça com as próprias mãos contra Felipe.

Julio consegue se livrar da bomba. Diana chora. Diana diz que está indo pegá-lo. Baltazar assina a lauda que diz que Elza melhorou. Ele entrega para Saulo. Lopo, Murilo e Barroso estão disfarçados, dentro do carro na rua, esperando Daniel, Clarice e Nininha chegarem.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›