Prova de Amor – Capítulo de Sexta (14/01): Lopo e Murilo observam Daniel

Prova de Amor
Lopo e Murilo observam Daniel, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta sexta, 14/01, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Lopo e Murilo observam Daniel, Clarice e Nininha caminhando felizes. Lopo ri enigmático e diz que a felicidade de Daniel e Clarice vai acabar. Nininha fala que quer brincar na piscina. Lopo diz para Murilo que eles estão voltado para hotel. Murilo fala que o plano já era.

Lopo diz que vai ficar vigiando. Janice e Beatriz conversam. Daniel, Nininha e Clarice se divertem na piscina. Lopo observa distante. Diana se arruma com Juliana. Elas vão com Júlio à delegacia. De repente uma rajada de tiros quebra o vidro da casa de Diana. Júlio protege Juliana. Jonas e Lúcia falam do casamento. Lopo conta para Murilo que está sabotando a fábrica de Vitor.

Veja Também

Vitor fala para Eduarda que sente muita falta de Pati. Ricardo diz que tem uma coisa importante para falar. Inocência fica curiosa. Ricardo conta que sua professora falou que ele é mais rápido que uma calculadora para fazer contas. Tita pergunta para ele uma conta muito difícil e Ricardo acerta.

Dudu pega uma calculadora e comprova que seu irmão acertou. Dudu fica com inveja. Elza se despede de Doutor Baltazar. Pestana chega, meio esbaforido.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›