Prova de Amor – Capítulo de Terça (11/01): Chicão deixa Lopo fugir

Prova de Amor
Chicão deixa Lopo fugir, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta terça, 11/01, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Lopo arranca com o carro rapidamente. Barroso e Murilo estão tensos. A viatura da polícia se aproxima de Toni. Ele faz sinal para a polícia parar. Toni diz para Fialho seguir o carro de Lopo. Cadu agarra Tereza. Cleto sai do mar e joga água em cima da galera.

Elza é entrevistada por Baltazar e Leandro. Leandro pega um ursinho de pelúcia e dá a Elza. Elza se concentra para não surtar. Ricardo e Dudu cumprimentam Velho Gui. Eleonora pergunta para Alexandre quando eles vão se casar. Valéria está na frente dos dois.

Alexandre fica incomodado. Luísa está com a arma na janela do carro apontada para fora. Ela dispara. O tiro atinge o pneu do carro dos bandidos. O carro pára, cada um corre para um lado. A polícia vai atrás. Dudu implica com Ricardo. Tita diz que é feio briga entre irmãos.

Julio diz para Diana que tem que sair para ir atrás de Lopo. Luísa persegue Barroso. Barroso agarra uma mulher e a usa como escudo. Barroso faz a senhora de refém. Lopo para de fugir e conversa com Chicão seu informante na polícia. Chicão deixa Lopo fugir.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›