Prova de Amor – Capítulo de Sexta (16/07): Daniel fica furioso ao ver Lopo tentando beijar Clarice

Prova de Amor
Daniel fica furioso ao ver Lopo tentando beijar Clarice, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução/ Record)

A Record exibe nesta sexta-feira, 16/07, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Daniel fica furioso ao ver Lopo tentando beijar Clarice. Clarice vê Rafael e Daniel no carro mas não o reconhece. Ela fala para Lopo que a outra pessoa que estava junto com Rafael no carro parecia muito com alguém que ela conhecia. Lúcia conta para Velho Gui que Padilha perdeu o endereço da casa de Elza. Velho Gui fica arrasado.

Beatriz fala para Janice que não quer mais trabalhar com Vítor para não vê-lo com Eduarda. Velho Gui e Lúcia encontram Jonas. Eles vão ligar para Bira para saber o endereço de Elza.

Lopo pede para Gerião ligar para Clarice fingindo ser o sequestrador da Nininha. Ele pede dinheiro em troca do resgate e promete dar uma mecha de cabelo da Nininha para prova de que ela está viva.

Jonas tenta falar com Bira mas ele não está em casa. Diana conversa com o repórter e conta que ela não é esposa de Flávio Alencar.

Teresa, Gabriel e Rafael falam para Daniel que ele deve contar para a Clarice que ele está vivo. Toca o telefone da casa de Clarice e é Gerião que engrossa a voz e fala sobre Nininha.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›