Prova de Amor – Capítulo de Terça (28/12): Lopo decide ir atrás de Janice e Beatriz

Prova de Amor
Lopo decide ir atrás de Janice e Beatriz, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta terça, 28/12, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Miro diz para Lopo que vai colocar sua galera atrás de Daniel e Clarice. Nininha está chorando. Daniel e Clarice a acalmam. Na praia Pepe arranja encrenca com Fortão. Fortão dá um tapa em Pepe e diz para ele que ele mexeu com a mulher do cara errado. Cadu, Gabi e Raquel estão na praia. Cleto pede socorro para Gabi. Fortão vai para cima de Nobru.

Gabi e Cadu chegam para falar com o Fortão. Baltazar olha fixamente para Elza, que chora ainda surtada. Baltazar diz para Elza que há possibilidade de não existir irmã nenhuma e que tudo não passa de uma criação de Elza para esquecer os abusos de seu padastro.

Lopo vai até a praia para buscar informações sobre Clarice. Lopo encontra Teresa e ameaça atirar nela se não falar o paradeiro de Clarice. Lopo tenta levar Teresa. Ela diz que não vai. Tite quebra garrafa na cabeça de Lopo.

Gegê dá cadeirada em Barroso e Tite bate em Murilo. Lopo fica desacordado. No hospital nasce Joel, filho de Lúcia. Padilha liga para Vitor e diz que seu neto nasceu. Ele sai correndo e vai visitar a criança. Lopo não acredita que não tem nenhuma pista de Clarice. Lopo decide ir atrás de Janice e Beatriz.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›