Prova de Amor – Capítulo de Terça-feira (07/12): Diana tenta saber onde está Miro

Prova de Amor
Diana tenta saber onde está Miro, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta terça-feira, 07/12, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Clarice e Janice beijam Nininha, que não saiu do colo da mãe. Clarice liga para Teresa e avisa que encontrou Nininha. Gui diz para Alexandre que Nininha voltou. Daniel recebe recado na prisão que Clarice está com Nininha. Joãozinho aprende a escrever com Alice.

Joãozinho diz para Dudu que ele teve sorte porque viveu na riqueza. Bilú, um dos assassinos de Telma, presta depoimento. Diana tenta saber onde está Miro. Miro liga para Diana e pergunta se ela gostou das aranhas. Clarice e Janice chegam em casa com Nininha. Beatriz corre para abraçá-la. Nininha lembra de Raquel.

Clarice avisa para Beatriz que vai fazer uma festa para Nininha e que Gui foi convidado. Estela visita Daniel na cadeia e diz que Gerião confirmou em depoimento que foi Lopo que mandou matar Amadeus. Estela diz ainda que Clarice e Nininha irão visitá-lo. Eduarda pede para Vitor tirar quadro de Cacilda da sala. Lopo avisa para Daniel que ele será transferido de cela e vai morrer.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›