Prova de Amor – Capítulo de Terça-feira (09/11): Clarice é obrigada a marcar um novo encontro com Lopo

Prova de Amor
Clarice é obrigada a marcar um novo encontro com Lopo, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta terça-feira, 09/11, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Felipe diz para Joana que não quer perdê-la. Elza ainda está alucinada. Carvalho liga para Pestana e pergunta como ele conseguia acalmar Elza. Pestana pede para falar com Elza.

Elza consegue ficar mais calma. Lopo diz para Elza que precisa de uma foto de Nininha segurando um jornal com a data do dia. Elza quer entregar Nininha para Lopo.

Daniel diz para Clarice que a firma de investigação descobriu que Lopo está na casa de Elza. Ele explica para Clarice que vai comprar uma micro-câmera para colocar em prática a armadilha contra Lopo.

Daniel quer gravar o depoimento de Lopo assumindo que mandou sequestrar Nininha. Para o plano dar certo, Clarice é obrigada a marcar um novo encontro com Lopo.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›