Prova do Líder do BBB 2024 revisada? Globo decide finalmente se posicionar sobre vitória de Giovanna

BBB 2024
Giovanna Lima venceu a Prova do Líder do BBB 2024? Globo responde (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo ficou irritada com os comentários de uma suposta trapaça de Giovanna Lima na Prova do Líder do BBB 2024 e definiu como fake news o que foi ventilado na web: a sister teria visto o card da última fase da dinâmica e vencido Davi na trapaça.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A emissora da família Marinho apurou as imagens nas últimas horas e garantiu que não houve nada de errado. A desconfiança começou quando Giovanna virou o corpo para a esquerda, onde as camas da terceira fase da Prova do Líder estavam posicionadas.

O público interpretou que a sister viu o card na cama mais próxima. “O card está escondido entre dois travesseiros, e não aparece no campo de visão de Giovanna”, afirmou a Globo.

Globo detona fake news e garante Giovanna Lima líder no BBB 2024

O canal líder de audiência lembrou que Fernanda teria indicado a cama em que o card correto estava. “O contexto completo da conversa, no entanto, mostra que foi apenas uma intuição”, contextualizou.

Em outro trecho, na casa, Fernanda comentou sobre a cama premiada, mas a Globo descartou qualquer maldade. “Na conversa, a sister relembra quando sua intuição se fez presente em outra prova, assim como ocorreu dessa vez também”, disse.

Giovanna Lima, então, foi consagrada como a líder da semana no BBB 2024, com o poder de mirar 5 pessoas para o paredão. Assim, o grupo liderado por Davi, Alane, Matteus, Beatriz e Isabelle colocaram um pé na berlinda do próximo domingo (17).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].