Próxima obra de Manoel Carlos na Globo será “tiro curto”; entenda

Manoel Carlos prepara a minissérie “Castelo de Areia” (Imagem: Divulgação)

Acabaram-se as férias de Manoel Carlos na Globo. Longe do vídeo desde 2014, quando assinou a mal-sucedida novela “Em Família”, o autor dedica-se atualmente aos textos de “Castelo de Areia”, seu novo trabalho no canal.

Engana-se, porém, quem pensa que a obra significará a volta de Maneco aos folhetins – dos quais ele já manifestou várias vezes o desejo de se afastar, e de forma, talvez, permanente.

Segundo confirmado pelo novelista à coluna de Flávio Ricco, “Castelo de Areia” será uma narrativa “tiro curto” – isto é, está sendo desenvolvida em formato de minissérie e não deverá passar dos 10 episódios.

Resta saber como a Globo deverá encaixar “Castelo de Areia” em sua fila de produção e em sua programação, que andam ambas muito bem preenchidas em termos de projetos futuros.

Saiba Mais:

Globo edita capítulo especial de “Celebridade”; fãs da novela protestam nas redes sociais

Há 25 anos, Globo batia recordes de audiência com acidente de gêmeas em “Mulheres de Areia”; relembre

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›