A banda Psirico quebrou o silêncio e usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica em que se envolveu no último fim de semana.
VEJA ESSA
Na ocasião, integrantes do grupo trocou socos com membros da Samba Trator, durante um evento que aconteceu em Salvador.
De acordo com informações do G1, o empresário da banda alegou que a discussão teria começado após seus músicos tentarem cumprimentar Márcio Victor, vocalista do Psirico.
Um produtor teria afastado o músico com “rispidez”, o que rendeu o tumulto. Em nota, no entanto, a banda de pagode baiano negou a versão:
“A banda já havia finalizado a apresentação e se retirado do palco, inclusive com os dois vocalistas dos grupos – que são amigos e criados no mesmo bairro – já confraternizando no backstage”.
“De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, na qual parte das equipes técnicas se envolveram numa situação lamentável“, continuou.
Psirico lamenta ocorrido
Ainda no comunicado, o grupo condenou a situação, afimando que são contra qualquer tipo de violência e que repudiam qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações.
O Psirico informou que já houve uma conversa entre os dois grupos e que tudo foi esclarecido, visando um entendimento, paz e priorizando a música e os fãs.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.