Público acusa marcas anunciantes de A Fazenda 2021 de “patrocinarem estupro”

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Associar a imagem de uma marca com um reality show como A Fazenda 2021 está sendo perigoso para várias empresas, por conta do nível dos participantes e do posicionamento da Record diante de casos graves.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O canal sempre assume posturas contrárias ao bom senso e ao mercado como um todo, colocando a audiência como prioridade, em vez da integridade física dos participantes e das pessoas envolvidas.

Nesta semana, após as graves acusações de estupro contra Nego do Borel, por de aproveitar da situação de vulnerabilidade na qual Dayane Mello se encontrava, o canal se recusou a tomar qualquer atitude imediata.

Como a emissora não se preocupa com a própria imagem pública, restou aos internautas apelarem para as marcas que mantém a atração no ar, fazendo inúmeras menções no Twitter e cobrando providências.

A tag #RecordLixo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e as marcas foram citadas com a acusação de que elas “patrocinam o estupro”, para tentar fazer com que alguma providência seja tomada.

No vídeo exposto na rede social, Nego e Day, totalmente bêbada, aparecem no edredom. Nego diz para Erasmo: “Tá mole, tá mole”. Erasmo dá risada e MC Gui pergunta: “Day, você quer ficar aí? Se quiser, responde. Papo sério”.

Solange, nervosa com a situação, se manifesta: “Isso vai dar problema. Ela está totalmente bêbada”. “Eu vou embora, eu vou embora!”, afirma Day. Mileide, então, arrancou a peoa da cama de Nego do Borel.

Ela a colocou em outra cama e do outro lado do quarto, mas Day voltou para a cama de Nego do Borel e ele perguntou: “Você quer dormir comigo?”. Dayane perguntou sobre Aline e Nego repetiu: “Quer dormir comigo ou não?”. Dayane diz: “Quero”.

Em um momento no quarto, Dayane começa a bater palmas com os outros peões e quando tenta sair da cama é puxada por Nego do Borel. Minutos depois, com o quarto no escuro, o cantor avança e Day pede: “Para com isso, Nego”.

Na madrugada, em meio aos sons de beijos e gemidos de homem, ela reforça: “Para com essa boca! Para com essa boca!”.

A Record vai apurar o caso e informar a decisão sobre uma possível expulsão de Nego do Borel nas próximas horas.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›