Público detona figurino de Simone e Simaria no The Voice Kids

Simone e Simaria
Figurino de Simone e Simaria no The Voice Kids foi alvo de críticas (Imagem: João Cotta / Globo)

O The Voice Kids mal começou e o público já achou o que criticar nas redes sociais. Desta vez, foi o figurino das irmãs Simone e Simaria, técnicas do programa, que não caiu no gosto dos telespectadores.

A 5ª temporada da atração estreou neste domingo (5) e, de cara, colocou as sertanejas em evidência: o primeiro candidato, Vinni Ramos, de Manaus, interpretou a canção Fui Fiel, de Gusttavo Lima, e escolheu o time das morenas.

Ambas vestindo um figurino azul, de mesma tonalidade, as irmãs foram alvo de críticas quanto ao visual exagerado das roupas. “Essas roupas da Simone e Simaria não estão legais, não“, escreveu um usuário do Twitter.

Outra internauta criticou os figurinos da Globo. “Que roupas horrorosas estão vestindo a Simone e a Simaria, né possível que não teve nenhum amigo pra dizer que não tá legal não, cadê o stylist delas?“, alfinetou.

Houve quem comparasse as roupas das irmãs com objeto de decoração. “Por que tem duas cortinas no programa? Ah, é a roupa da Simone e da Simaria. Entendi“, disparou outra internauta.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS