Público detona marido de Sasha por distribuir girassóis em comunidade

Marido de Sasha Meneghel causa polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo repercutiu negativamente após uma ação social que promoveu em uma ocupação no complexo do Rodoanel.

No local, vivem mais de mil famílias e ele postou nas redes sociais que levou mil girassóis para serem distribuídos aos moradores.

No YouTube, foi mostrado que a ação foi filmada para a produção Nascer o Sol, em parceria com Mariana Nolasco, mas a atitude gerou controvérsias.

O nome do ato é “Girassóis da Ocupação” e foi promovido pela ONG Celeiro de Paz, mas não há informações sobre o que foi doado além das plantas.

Eles disseram apenas que tiveram a intenção de levar esperança e compaixão para as pessoas, mas os internautas sentiram falta de doações de alimentos.

A entrega dos girassóis também teve o objetivo de homenagear as mulheres do local, que foram filmadas e falaram sobre a situação.

“Muitas pessoas se aproximam da comunidade por interesse pessoal, mas vocês se aproximam para ajudar e isso é muito bom”, declarou uma delas.

Uma internauta, porém, disparou: “Lindo, mas se distribuísse cesta básica e outras coisas mais importantes seria legal também, né?”.

“O povo precisa de alimentação, não de girassol”, reagiu outra pessoa. “Ação social? Se promover através da miséria humana é ação social?”, mais uma.

Vale lembrar que João Figueiredo casou com Sasha Meneghel em maio de 2021, numa cerimônia fechada só para familiares e poucos amigos próximos.

Depois de todo esse tempo, a loira resolveu soltar mais fotos da cerimônia e virou “piada” por mostrar um momento íntimo seu.

Momento xixi da noiva”, escreveu a filha de Xuxa Meneghel, legendando duas fotos — publicadas no Instagram — em que aparece sentada num vaso sanitário, com um desodorizador de ambiente ao lado.

O próprio João tirou sarro da esposa: “Foi só xixi?”. O influenciador Lucas Rangel veio com uma mensagem parecida: “Será que você fez xixi mesmo?”.

Teve quem brincasse com a elegância da famosa: “E a filha da Xuxa faz xixi? Passado”. Mais outro prosseguiu: “É tão bom saber que os ricos são normais”. Mas surgiu gente para criticar o flagra: “Ai gente! Fotografar até o xixi?”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›