Público diz que Flavia Pavanelli e Gkay foram elas mesmas em Carnaval na Netflix

Gkay e Flavia Pavanelli atuam em filme da Netflix (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gkay e Flavia Pavanelli são coadjuvantes no filme Carnaval, da Netflix, que estreou na última quarta-feira (2), e dividiram opiniões entre o público. O motivo foi o fato de suas personagens serem muito parecidas com elas na vida real.

Na trama, Flavia interpreta Luana, uma blogueira bem sucedida que acaba sendo cancelada por conta das declarações polêmicas. Já Gkay é Michele, que não liga para redes sociais, mas sai pegando todo mundo nos quatro dias de folia.

Segundo o Notícias da TV, na coletiva de imprensa, Gkay revelou que, assim como sua personagem, continua dando ainda mais valor aos amigos que tinha antes da fama. Hoje, ela conta com mais de 14 milhões de seguidores:

“Essas pessoas eram amigas da Géssica antes da Gkay. Para mim, isso é muito importante são exatamente elas em quem eu posso confiar qualquer coisa e que tem o feeling para me dizer se alguma atitude que eu tomei fugiu de uma verdade minha ou talvez não fosse o que eu deveria ter feito. Apesar de meus amigos se encontrarem na Paraíba, que é de onde eu vim, eles são de extrema importância. Tenho até amigo que tem procuração do meu nome porque estavam com a Géssica quando ela não tinha nada para oferecer”.

Nas redes sociais, o público opinou sobre as duas influenciadoras e uma pessoa disparou: “Gkay e Flávia Pavanelli interpretaram seus próprio personagens da vida real no filme Carnaval”.

“Eu imagino a Pavanelli e a Gkay exatamente como nesse filme”, apontou outra. “Pavanelli atuando nesse filme da Netflix como… ela mesma”, mais uma. “Gkay fez a personagem como se fosse ela, nem ficou artificial”, ainda outra.

Vale lembrar que, recentemente, Gkay falou sobre o período que ficou afastada da internet, depois de ter sido cancelada, e em entrevista à coluna de Leo Dias, contou que foi alvo de machismo:

“Não sou discreta, não faço questão de ser discreta e as pessoas têm que respeitar isso. Acho que tem muito machismo porque já ocorreram situações em que amigos meus fizeram a mesma coisa que fiz e não são considerados forçados”.

“Perco dez, 20 mil seguidores. Já cheguei a perder quase 40 mil seguidores por causa de uma foto de biquíni. Acho que meu seguidor é conservador ou, não sei, as pessoas não querem ver esse meu lado, não entendem. Não paro de postar [fotos mais ousadas] porque, se parar, vou estar me rendendo”, revelou.

“Eu printo. Dá dez minutos de foto, dez mil seguidores a menos. É uma matemática louca. Só acredito porque eu vejo, é louco”, afirmou a humorista, que ficou afastada das plataformas digitais e revelou o motivo:

“Trabalho com internet há quatro anos e meio e, desde quando comecei, nunca parei, nunca descansei, nunca sumi das redes sociais. Nunca tive um tempo para a Gessica. As férias eram com as redes sociais. Entendi na terapia que não eram férias”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›