Público do BBB 2020 é acusado de machismo após atitude com Felipe Prior

Prior

Felipe Prior está sendo acusado de estupro fora do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

As acusações de estupro contra Felipe Prior não foram suficientes para acarretar a queda de sua popularidade após o BBB 2020. Pelo contrário. No Instagram, a quantidade de fãs só fez crescer desde então.

No dia em que foi acusado, o arquiteto contava com 5,2 milhões de seguidores na rede social, mas três dias depois, o número disparou para 5,5 milhões. Foram 300 mil novos seguidores desde então.

Impulsionado por jogadores como Neymar e Gabigol, o Paredão enfrentado por ele, Manu Gavassi e Mari Gonzalez fortaleceu a sua torcida e, apesar da eliminação, o fez ganhar 1,3 novos fãs no Instagram desde então.

Nas redes sociais, o público tem se mostrado incrédulo com o apoio que o empresário vem recebendo. O clima de revolta tomou conta e os internautas tratam o ocorrido como um ato de machismo.

Isso porque participantes como Bianca Andrade e Marcela perderam uma grande quantidade de seguidores em ocasiões infinitamente menores, enquanto Prior não recebeu esse mesmo tratamento.

“Prior continua ganhando seguidores mesmo com acusação de estupro, laudo médico comprovando, documento formalizado, testemunhas?”, questionou uma pessoa. “O Prior já começou a perder seguidores ou o cancelamento só serve pra mulheres?”, afirmou outra.

“Marcela perdeu 1M de seguidores, enquanto Prior foi acusado de estupro e está ganhando como se nada tivesse acontecido. Ainda perguntam o motivo de mulheres terem medo de denunciar e ninguém acreditar”, lamentou mais uma.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.