Ticiane Pinheiro revela como concilia a maternidade com gravações de reality

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro revela como concilia a maternidade com gravações de reality (Imagem: Divulgação / Record)

Colaboração: Reuber Diirr

Ticiane Pinheiro estreia na próxima quarta-feira (5) a segunda temporada do Troca de Esposas, na Record. Em coletiva de lançamento, a apresentadora abriu o jogo sobre como conciliou as gravações do reality com o Hoje em Dia e os cuidados com as filhas, Rafaella Justus e Manuella, de 10 anos e 5 meses, respectivamente.

“Nessa temporada eles fizeram de uma forma em que eu fizesse sempre um bate-volta. A gente viajava a cada dez dias, sempre ia pela manhã e voltava a noite. Eu deixava minha sogra ou minha mãe com a nenenzinha. A Rafa também já está acostumada com essa rotina louca”, afirmou ela.

“Desta vez eu também consegui com que, nos dias em que eu gravava o Hoje em Dia, eu não gravava o Troca de Esposas, e o contrário também. Consegui conciliar tudo”, explicou a famosa.

Ticiane Pinheiro também comentou sobre a experiência de comandar a atração: “Fazer essa segunda temporada foi muito mais leve e gostoso. Como mãe a gente fica com um olhar mais aguçado para essas trocas. Fica tudo mais interessante”.

A esposa de Cesar Tralli ainda explicou sobre a ida do Hoje em Dia aos domingos. “A gente está muito feliz, porque é um público totalmente diferente. A princípio vai ser todos os domingos, mas, em seguida, vai rolar um rodízio [entre apresentadores], que ainda não ficou muito claro”, disse.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox