Público escolhe Sthe Matos para entrar em A Fazenda 2021

Sthe Matos promete causar em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

A influenciadora Sthe Matos foi a escolhida pelos internautas para entrar no elenco fixo de A Fazenda 2021. O resultado foi divulgado no programa desta sexta-feira (17). A baiana obteve 67,19% dos votos.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Sthe reúne uma força impressionante nas redes sociais, com incríveis 9 milhões seguidores apenas no Instagram. Em comparação com os outros peões, a moça só não é mais seguida que o cantor Nego do Borel, que está no elenco fixo e tem 12 milhões. No Tik Tok, ela também já acumula 4,5 milhões de seguidores.

A baiana ganhou fama nacional na imprensa de celebridades após expor o relacionamento tóxico com o ex, o também influencer Abner Pinheiro. Entre brigas e traições, o auge dos dois aconteceu quando ele decidiu expor na internet que não era pai biológico do filho da blogueira. Os dois se separaram em seguida.

Atualmente, Sthe é noiva do tatuador Victor Igor. Ela também era mais famosa que seus companheiros confinados no Paiol, Alisson Jordan (1 milhão), Maah Tavares (2,1 milhões) e Krawk (2 milhões). Dona de uma personalidade singular, ela pode render muita polêmica caso entre mesmo no programa.

A entrada da participante, contudo, não é uma surpresa para os outros jogadores. Na madrugada desta sexta, a rapper Fernanda Medrado contou que um dos confinados no loft lhe procurou antes do início da temporada e revelou que a dinâmica patrocinada pela rede social chinesa iria acontecer.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›