Público fica arrasado com a morte de Maria Marruá em Pantanal

Pantanal

Maria Marruá (Juliana Paes) é assassinada em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

No capítulo de Pantanal da última quinta-feira (14), Maria Marruá (Juliana Paes) foi assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro), um dos capangas de Muda (Bella Campos). A sequência que levou a morte da heroína foi marcada por muita ação e emoção.

A mãe de Juma Marruá (Alanis Guillen) foi pega de surpresa com a chegada de Erom na margem do rio. Após o pedido para que ele fosse embora, Maria atacou o vilão como uma verdadeira onça. Lúcio reagiu e acertou um tiro na barriga da viúva de Gil (Enrique Diaz).

Ainda de pé, Maria tentou um novo ataque contra o enviado de Muda. “Te levo para o inferno junto comigo!”, disse Marruá. Na hora, ele acertou um segundo tiro e matou a mãe da mocinha da novela.

Juliana Paes explica trabalho em Pantanal

Por meio do Twitter, a atriz falou com um grau de nostalgia sobre a sua participação na primeira fase da novela e nos primeiros capítulos da segunda.

“Esse processo de viver a Maria Marruá foi tão lindo! Foi emocionante gravar e acompanhar por aqui com vocês, esse carinho e todo o amor fez a diferença, deixou as noites ainda melhores!! Isso não tem preço. Obrigada, obrigada e obrigada!”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].