Público grita Fora Bolsonaro em show e Claudia Leitte surpreende com atitude no palco

Claudia Leitte não reagiu contra Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No último sábado (1), Claudia Leitte presenciou uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro enquanto se apresentava em uma festa LGBTQIA+.

Na ocasião, durante um momento de silêncio, todo mundo se juntou para gritar: “Fora Bolsonaro”. A cantora, porém, surpreendeu por ter ficado em silêncio.

Ela limitou-se a assistir o protesto paradinha, sem demonstrar reações contra ou a favor. Seus pais também estavam no palco e pareceram não gostar do que viram.

O show aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, no mesmo evento que, três dias antes Ivete Sangalo fez diferente.

Enquanto ouvia gritos como “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*“, ela se pronunciou. A cantora não repetiu o que ouviu, mas indiretamente sugeriu que falassem mais alto: “Não ouvi… Tá baixinho“.

O público repetiu a mesma coisa que tinha berrado e Ivete tirou sarro do que aconteceu, enquanto dançava: “Vai acabar escutando de tão alto que foi“. No Twitter, vários internautas comentaram a atitude.

Porra, finalmente mulher… Ignorar que senti que ela só entrou na onda pensando: ‘A esquerda vai gostar'”, disparou uma dessas pessoas. Outro tuiteiro só rasgou elogios: “Mais uma vez Ivete apoiando gritos contra Bolsonaro, é a maior“.

Que sabor assistir isso e saber que sempre soube o lado dela. Agora quero ver a repercussão que esse vídeo vai tomar“, escreveu um terceiro. Teve quem ficasse desconfiado: “Agora tá assim né? Eu não tenho memória fraca“.

Confira:

Diferente de Claudia Leitte, Ivete Sangalo critica Governo Bolsonaro

Sem citar nomes e dando voltas para explicar o que queria dizer, a baiana surpreendeu os internautas em junho de 2021, ao assumir um lado e incentivar seus fãs:

Meus ‘zamuris’, entendo o quão necessário é nesse momento… Não estabelecer dúvidas sobre o que acredito esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto”.

Finalizando o pronunciamento, Ivete criticou a gestão ineficiente do controle da pandemia do novo coronavírus, que está comandada pelo presidente da República:

Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›