Público grita por Shakira nos passes de bola de Gerard Piqué em jogo do Barcelona

Shakira e Gerard Piqué
Público grita por Shakira nos passes de bola de Gerard Piqué em jogo do Barcelona (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de 12 anos juntos, o casamento de Shakira acabou por causa de uma traição assumida de Gerard Piqué. Apesar dos dois tentarem viver suas vidas desde então, o público não parece ter superado e isso ficou claro num jogo recente do Barcelona.

publicidade

No sábado (24), aconteceu uma partida amistosa entre o Barsa e o Real Madrid em Las Vegas, nos Estados Unidos, e não foi um bom dia para o craque espanhol.

Como visto em vídeos que circularam nas redes sociais, os públicos dos dois times sempre assobiavam, vaiavam ou gritavam o nome de Shakira a cada passe de bola de Piqué.

publicidade

Veja Também

Desde o divórcio, o astro do Barcelona voltou a morar no apartamento que tinha antes de se casar e tem marcado presença em festas, camarotes e afins, especialmente com o colega de time Riqui Puig.

Um conflito recente entre o esportista e Shakira, é o fato da cantora querer se mudar para Miami, sendo que seu ex quer continuar em Barcelona, mantendo o contato com os filhos.

Confira:

publicidade

Presidente do Barcelona comenta fase difícil de Gerard Piqué

Em entrevista ao jornal The Sun, Joan Laporta revelou que Piqué não tem lidado bem com a separação: “Piqué está sofrendo. Por mais que a gente tenha em nossa imaginação jogadores com fama, dinheiro e tudo o que gostamos, eles são pessoas, e Piqué é uma ótima pessoa”.

Ele é um dos capitães, ele tem sorte, tem nos dado muito e ainda tem muito a nos oferecer. Ele passou por um circunstância nada agradável, com crianças de uma idade bem jovem, e ele merece o apoio e carinho dos fãs”, resumiu o chefe do Barsa.

publicidade

Por fim, Laporta pediu mais empatia com o famoso: “Não prestem atenção nas notícias que tentam colocá-lo como um homem fútil e sem sentimentos. Eu tenho a sorte de conhecê-lo e tê-lo tratado como uma pessoa. É uma pessoa extraordinária que está sofrendo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.