Nesta semana, saiu a notícia que Bella Campos foi colocada como uma das possibilidades para o elenco de Vale Tudo, remake previsto para estrear no horário das 21h no primeiro semestre do ano que vem.
A Globo iniciou testes com atores para alguns dos papéis mais importantes e a jovem foi uma das cotadas para o papel de Maria de Fátima, que na versão original foi de Gloria Pires. A primeira versão de Vale Tudo foi ao ar em 1988.
Web comenta sobre Bella Campos em Vale Tudo
O público, no entanto, foi no caminho contrário da Globo. “Não, amores. Bella Campos como Maria de Fátima é caso de ir para a rua e panelaço!”, afirmou uma internauta no X (antigo Twitter).
Outro colocou até Cauã Reymond na crítica por conta do seu desempenho em Terra e Paixão. “Cauã Reymond e Bella Campos são os piores de atuação que nós temos”, disparou.
Um terceiro detonou a emissora líder de audiência pela ideia de Bella no papel da vilã. “Nunca vou entender a globo com Larissa Manoela, Valentina Herszage e Alanis Guillen atrizes que tem o perfil da Maria de Fátima tá testando a Bella”, reclamou.
Vale lembrar que Bella foi um dos grandes destaques do remake de Pantanal (2022), na faixa nobre, e de Vai na Fé (2023), no horário das 19h. Foram os dois últimos sucessos das novelas do Plim Plim.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].