A Globo anunciou nesta semana a criação do paredão “Vai e Volta” no “Big Brother Brasil 2018” e acabou observando uma repercussão negativa nas redes sociais. Por causa disso, a direção do reality show reavaliou a novidade.
Tiago Leifert avisou na edição ao vivo desta quinta-feira (1º) a decisão que a cúpula da atração, leia-se Boninho e Rodrigo Dourado, tomou sobre a nova dinâmica.
A ideia do paredão “Vai e Volta” era colocar três participantes na berlinda, avisando aos brothers que dois deles seriam eliminados do confinamento.
No entanto, a votação do público seria para escolher quem deveria permanecer na casa, diferente do tradicional, e os dois menos votados ficariam escondidos alguns dias em um quarto no andar de cima.
Após o período determinado pelo BBB18, os dois “eliminados” participariam de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores, que assistiriam a disputa através da TV da sala. Em seguida, um deles deixaria o programa e o outro voltaria ao jogo imune e com o poder de emparedar um desafeto.
Depois das reclamações do público, a dinâmica foi alterada. Ao vivo, Leifert explicou como será o paredão “Vai e Volta”.
“A Prova do Anjo nesta sexta é auto imune. No domingo, o líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o paredão triplo. A votação será aberta na sala. Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo paredão“, contou o apresentador.
Saiba Mais:
BBB18: Ao ver Instagram da noiva, Lucas se desespera e vira assunto na web
Marília Mendonça, Anitta e Roberta Miranda comemoram eliminação de Lucas do BBB18
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.