Entenda como será a dinâmica da quinta edição do Power Couple Brasil

Adriane Galisteu está preparada para Power Couple (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com estreia prevista para o dia 9 de maio, o Power Couple será a atração que marcará o retorno de Adriane Galisteu à Record. A quinta edição do reality contará com 13 casais famosos, com perfis e personalidades diferentes. Inclusive, os selecionados estão confinados em um hotel desde o último domingo (25).

Acompanhe tudo que rola no Power Couple na cobertura especial do RD1

O programa de confinamento promove uma interação entre o casal, contendo uma série de desafios de afinidade. Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que é acumulativo.

A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de eliminação.

Para chegar nessa fase de risco a dupla precisa ter acumulado o pior saldo financeiro da semana e também ter perdido a prova de casais daquela etapa.

Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. A partir desse momento, o telespectador que irá definir quem sairá da disputa. As eliminações acontecerão sempre às quintas-feiras.

Com exibição de segunda a sábado, a dinâmica fica da seguinte forma: segunda-feira terá prova dos homens; terça-feira será a vez das mulheres; quarta-feira exibição da prova dos casais e formação da DR; quinta-feira eliminação ao vivo; sexta-feira é dia de repercussão do resultado da DR; e no sábado será dia de atividades e eventos.

Nomes de alguns casais já foram cogitados, entre eles estão MC Mirella, que participou da última edição de A Fazenda e estará ao lado do marido Dynho, com quem casou em fevereiro, no México. Além deles, a atriz Renata Dominguez com o companheiro Leandro Gléria.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha e os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach também estarão da disputa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›