Público “se comove” e tenta forçar Pyong a conhecer filho fora do BBB 2020

Pyong

Pyong nunca viu o filho pessoalmente por estar no BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pyong parece não estar interessado em conhecer seu filho recém-nascido, Jake, enquanto estiver na disputa pelo prêmio do BBB 2020, mas o público de casa tem demonstrado interesse em dar uma “forcinha” para que isso aconteça.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O coreano está enfrentando Babu e Rafa Kalimann no Paredão desta semana e, nas redes sociais, várias campanhas têm sido levantadas, pedindo a ajuda do público nos votos, para que o pai possa ter a chance de conhecer o filho.

Nas enquetes, Pyong vem sendo o mais votado para sair, enquanto no Twitter, são levantadas várias tags pedindo a sua eliminação. O objetivo dos que torcem contra o brother é fazer com que o público se sinta comovido e o faça sair imediatamente.

“Um homem chamado Pyong precisa muito ver seu filho recém-nascido e para isso precisa do seu voto! Vamos ajudar esse pai a realizar seu sonho de voltar ao lar? Ajude uma família”, diz uma das campanhas que estão sendo compartilhadas.

Há ainda várias montagens de Pyong chorando, como se estivesse desesperado para encontrar seu filho pela primeira vez. O participante entrou no confinamento enquanto a esposa, Sammy, estava nos últimos meses de gestação.

Desde que deu à luz, ela tem cuidado sozinha do filho, que chegou a ser visto pelo pai duas vezes, uma quando ele venceu a Prova do Anjo e outra quando venceu a Prova do Líder, por meio de fotos e vídeos.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/primadonnr1/status/1239393594525573120

[playbuzz-item item=”d814de6f-1a2e-4434-bd21-c6b6fa768db8″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”777926″]

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.