Público tem pena de repórter do Brasil Urgente após pedidos de Datena

Datena
Datena é alvo da internet por causa de repórter do Brasil Urgente (Imagem: Reprodução / Band)

A caçada ao serial killer de Brasília, Lázaro Barbosa, tem derrubado todas as pautas dos programas policiais da TV. No comando do Brasil Urgente, José Luiz Datena tem feito uma cobertura intensa sobre o caso, mas sua atitude com o repórter Felipe Garrafa tirou a web do sério.

O público ficou preocupado com o jornalista da Band na última sexta-feira (18). Ele está acompanhando o trabalho dos policiais na região e, em um momento de tensão das buscas, foi surpreendido por um conselho do famoso.

Do estúdio da Band em São Paulo, o apresentador falou para o colega entrar mata a dentro na caçada ao criminoso.

“Ainda bem que eu já não sou repórter há muito tempo, ainda bem que eu larguei a carreira. É uma carreira fantástica, talvez seja a função que eu mais gosto na televisão. E eu costumava ser um repórter meio entrão, sabe?”, questionou.

“Desobediente, não gostava muito de seguir ordens. Aliás, não gosto até agora. Se eu gostasse de seguir ordens, eu entrava nas Forças Armadas”, soltou o veterano.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›