Público vibra após Multishow exibir Rihanna no lugar de Drake

Da Redação

29/09/2019

Drake

Drake foi alvo de críticas após impedir Multishow de exibir seu show no Rock in Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Multishow deu um jeito de se vingar da proibição do cantor Drake quanto à exibição de seu show no canal durante o Rock in Rio, na sexta-feira (27). Após se explicar com o público, a emissora escolheu Rihanna, ex-namorada do rapper, para ocupar seu lugar.

Tudo começou momentos antes de Drake subir ao palco. “Infelizmente, não poderemos transmitir o show de Drake. Fomos pegos de surpresa com a decisão do artista, que voltou atrás sobre a liberação que já havia sido concedida”, afirmou o canal em um aviso exibido na tela.

Logo em seguida, os apresentadores da transmissão do festival anunciaram que o show Loud, de Rihanna, seria exibido no lugar. A situação foi suficiente para que, nas redes sociais, muitos criticassem a postura do cantor junto ao canal.

“Quem precisa de Drake? Multishow zera qualquer nível de deboche e irá transmitir a Loud Tour no horário do show do Drake. Isso sim é um show de qualidade!”, disse um internauta. “Eu amo que o Multishow substitui o show do Drake pelo da Rihanna de 2011 e agora tá tocando Man Down”, disparou outro telespectador

As críticas continuaram. “O cara é convidado pro Rock In Rio, não aceita o cachê e pede mais, ignora fãs no aeroporto, de última hora não permite a transmissão pelo Multishow, faz o show no playback e no escuro pra ninguém ver ele. Se vocês tinham dúvida do porque Rihanna não quis ele, a resposta é: Drake é boy lixo!”.

https://twitter.com/SGxnavy/status/1177763575630372864?s=20

https://twitter.com/bey_twink/status/1177784151971418113?s=20

https://twitter.com/rickkgrimws/status/1177781353527627776?s=20

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.