Theo Becker recorda vilão em A Fazenda, cita Karol Conká no BBB e detona diretor da Record

Theo Becker
Theo Becker se manifesta sobre diretor de A Fazenda e recorda polêmica (Imagem: Reprodução / SBT)

Theo Becker resgatou a maior polêmica da sua carreira e mais uma vez rasgou críticas contra Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2021 e apontado pelo ator como o responsável pela sua queda da TV. Em seu milésimo desabafo sobre o assunto, ele citou até Karol Conká no BBB 2021.

O comentário surgiu depois que ele respondeu o comentário de um seguidor sobre a eliminação de Mussunzinho do reality show. “Hoje em dia, o Carelli, diretor da Fazenda, é um milhão de vezes mais odiado que qualquer pessoa que lá pisou, até mais odiado que a Karol Conká”, escreveu.

“Inclusive, meu personagem mau que foi destruído por ele”, relembrou. “Esse é um dos caras que quando for para o inferno, terá festa aqui em casa”, disparou.

Revoltado, Theo Becker seguiu com sua manifestação, mas desta vez fez diferente, com aposta no imaginário do público, ele descreveu:

“Imagina uma emissora contratar um bandido para trabalhar na mesma como diretor, e depois de 12 anos você descobre que ele enganou todo mundo e a conta vai cair para o dono da mesma. Ai esse dono se vê forçado a proteger o bandido, pois se ele cair a casa inteira cairá. É isso”.

A web ficou eufórica e pediu a fofoca completa, com nomes e mais informações. “Fofoca pela metade quase mata fofoqueira. Joga na rodinha, Theo. Está todo mundo implorando”, pediu uma seguidora. “A fofoqueira que vive em mim quer nomes”, completou outra. “Já peguei a pipoca Agora, joga na rodinha”, desejou uma terceira.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›