Público vibra com volta de Laços de Família e A Força do Querer na Globo

Globo
Reynaldo Gianecchini (Edu), Carolina Dieckmann (Camila) e Vera Fischer (Helena) em Laços de Família; novela retornará à Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo anunciou nesta sexta-feira (17) que Laços de Família e A Força do Querer voltarão à sua programação nos próximos meses. A primeira entrará no Vale a Pena Ver de Novo, enquanto a segunda no lugar de Fina Estampa, antes da volta oficial de Amor de Mãe.

Nas redes sociais, o público festejou as escolhas da emissora carioca. “Juliana Paes no ar em Totalmente Demais, A Força do Querer e Laços de Família. Ôh mulher que atrai sucessos/fenômenos”, disse um usuário do Twitter.

“Laços de Família vai voltar no Vale a Pena Ver de Novo e a gente vai poder conferir o melhor diálogo da história da teledramaturgia brasileira”, afirmou uma internauta. “Já estou preparadissima para xingar muito essa fdp Laços de Família”, apontou uma terceira, fazendo referência a Camila (Carolina Dieckmann).

Quem também virou assunto no Twitter foi Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes em A Força do Querer. “Bibi perigosa lendária carregou a novela nas costas”, disparou um usuário. “Bibi Perigosa, Jeiza, Ritinha e Ivan chegando pra carregar A Força do Querer nas costas mais uma vez”, disse outra.

Com a volta da trama de Glória Perez, a segunda fase de Amor de Mãe fica para 2021; a intenção inicial era retomar os trabalhos da novela de Manuela Dias e exibir os capítulos finais neste segundo semestre – encaixando Força do Querer entre a trama inédita e sua substituta, Um Lugar ao Sol, conforme adiantado pela coluna de Duh Secco no RD1.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.