Puxadinho vive! Michel vence 2ª Prova do Anjo seguida no BBB 2024, afasta título de “planta” e castiga rivais

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

17/02/2024

Michel no BBB 2024
Michel no BBB 2024; Brother venceu a Prova do Anjo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Os participantes do Puxadinho estão mesmo com uma semana positiva no BBB 2024. Neste sábado (17), Michel ganhou a segunda Prova do Anjo seguida e ainda castigou rivais.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O competidor ganhou imunidade e um carro 0km ao fim da dinâmica, que envolveu agilidada. O brother ainda vai colocar uma pessoa no Paredão que será formado neste domingo (18). O professor disputou a última etapa da prova com Giovanna.

Na primeira etapa da prova, o jogo era em dupla. Enquanto um indicava o caminho por comando de voz, o outro deveria percorrer um labirinto e buscar cartelas com letras para. Vencia a dupla que cumprisse a etapa mais rapidamente.

Em seguida, os vencedores foram para uma disputa de sorte. O professor de Geografia se saiu melhor e faturou o carro.

Na semana passada, cabe lembrar, o brother já havia vencido uma disputa pelo colar do Anjo. Na última quinta (15), Raquele, que também foi do Puxadinho, se tornou Líder.

Michel dá Castigo do Monstro no BBB 2024

Após receber o colar do Anjo, ele escolheu Raquele, Giovanna e Yasmin Brunet para o Almoço do Anjo, que ocorrerá amanhã (18).

Na sequência, Michel escolheu Alane e Beatriz, suas rivais no jogo, para o Castigo do Monstro, que colocará as duas vestidas de biscoito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.