Eliminado do BBB 2020, Pyong rasgou elogios a si mesmo em uma publicação no Twitter, ao compartilhar o post de um fã que dizia: “Querendo ou não, Pyong Lee foi o melhor jogador de todas as edições do BBB”.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Pode não ter ganhado o jogo, mas com certeza vai ganhar o mundo aqui fora”, disse a pessoa em questão. Em resposta, o eliminado da semana reafirmou o que foi dito e ainda fez uma confissão.
“Amém. Vocês me ajudam? Que o negócio aqui fora está pegando fogo. Foi praticamente o Brasil todo contra o nosso time. Tá loco”, revelou, enfatizando que a sua torcida é a maior de todas.
“E ainda assim só 4% de diferença. Team Pyong é a maior torcida que o BBB já teve na história”, finalizou. Em resposta, os fãs dividiram opiniões e alguns pediram que ele não fosse soberbo.
“Na verdade, foi a torcida da Marcela, Gisele, Rafa, Manu e os cabresto de Marquezine, não foi a sua sozinho não viu Coreano! Olha a soberba”, disparou um seguidor.
“Ter a maior torcida parece que não adiantou muito né. Saiu pela soberba e continua soberbo”, comentou outro. “Soberba lá dentro, soberba aqui fora, não aprende a ser humilde. Precisa de mais tombo da vida isso sim”, disse mais um.
Confira:
Amém. Vocês me ajudam? Que o negócio aqui fora tá pegando fogo 😬. Foi praticamente o Brasil todo contra nosso time. Tá loco. E ainda assim só 4% de diferença. #TeamPyong é a maior torcida que o BBB já teve na história! https://t.co/R6tski56cd
— Pyong Lee (조영래) ☯️ (@PyongLeeTV) March 18, 2020
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”389735″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.