Band
Diogo Morgado como Jorge Monforte / Zé Maria em “Ouro Verde”; novela emplaca boa audiência (Imagem: Divulgação / Band)

A Band conquistou boa audiência nesta quarta-feira (17), segundo dados obtidos na Grande São Paulo, com a novela “Ouro Verde” e o filme “E.T. – O Extraterrestre” (1982), cartaz do “Cine Clube”. As duas atrações ficaram próximas dos bem-sucedidos esportivos e telejornais da casa.

No ar por volta de 20h20, “Ouro Verde” emplacou 2,2 pontos. A trama da portuguesa TVI, estrelada por Diogo Morgado e Joana de Verona – com participação dos brasileiros Gracindo Jr, Silvia Pfeifer e Zezé Motta –, anotou 2,3 de média na estreia, na última segunda-feira (15).

Já o “Cine Clube”, com “E.T.”, garantiu 2,4 pontos. Ficou à frente do esportivo “Os Donos da Bola” (2,3), apresentado pelo craque Neto, e abaixo do “Jogo Aberto” (2,8), de Denílson e Renata Fan.

Os melhores números do dia ficaram por conta do “Brasil Urgente” local, das 18h50 às 19h20, com 4,3 pontos; do “Jornal da Band”, de Eduardo Oinegue e Lana Canepa, com 3,9; e do “Brasil Urgente” nacional, entre 16h e 18h50, com 3,7.

Pela manhã, o “Café com Jornal” para todo o país, das 8h às 9h, empatou com o “Aqui na Band”. Ambas fecharam com 0,7 ponto. O “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca, garantiu 1,8. O “Jornal da Noite”, logo após o “Cine Clube”, bateu 1,5.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!