Pyong Lee apaga publicações do Ilha Record após ser exposto pela emissora

Pyong Lee foi exposto por programa da Record (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O reality Ilha Record surpreendeu ao expor um dos participantes casados, Pyong Lee, debaixo do edredom com Antonela Avellaneda, durante uma chamada do programa, e ele parece não ter gostado nada disso.

Imediatamente, sua esposa, Sammy Lee, anunciou a separação por meio das redes sociais, enquanto o ilusionista tirou da biografia do seu perfil no Instagram a informação de que era “cristão e casado”.

Mas não parou por aí. Demonstrando estar furioso com tudo que aconteceu, o ex-BBB ainda fez questão de apagar todos os vídeos e materiais de divulgação do Ilha Record que estavam no feed da sua conta.

Aparentemente, ele está tentando apagar tudo que associe seu nome ao novo reality show do qual faz parte e que estreia no próximo dia 26 de julho. Porém, já é tarde demais e o interesse dos internautas em assistir só aumentou.

No vídeo, com cerca de um minuto, são mostradas várias cenas das gravações, realizadas ao longo de junho em uma ilha particular em Paraty (RJ), incluindo duas pessoas tentando esconder seus rostos com um travesseiro.

Em um frame de alguns segundos, é possível identificar Pyong Lee pelo corte de cabelo e rosto redondo. Além disso, dá para ver uma mulher loira.

Há algumas semanas, o colunista Leo Dias já havia informado que o ex-BBB Pyong Lee teria traído esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB durante as gravações. Ele, no entanto, não entrou em detalhes.

Após a fofoca circular na internet, o hipnólogo se pronunciou sobre o assunto, dizendo: “Povo de Internet acreditando em qualquer fake news para variar… sem novidades”.

Revoltado, ele acrescentou: “Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação… Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”.

O youtuber é casado com Sammy desde 2019 e o filho dos dois, Jake, completou 1 ano em fevereiro deste ano.

Comandado por Sabrina Sato, o novo programa da Record contará com 13 participantes já conhecidos pelos telespectadores.

Entre eles estão: Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

A polêmica na qual o ex-BBB se envolveu foi bem conveniente para o reality Ilha Record. Depois da repercussão, a atração acabou ganhando um novo patrocinador dos grandes para a atração.

O formato, que estreia no dia 26 de julho, ganhou loja Havan entre os anunciantes.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›