BBB 2022: Boninho, faça igual A Fazenda e mude sistema de votação!

Rodrigo Mussi virou alvo por querer jogar o BBB 2022. (Imagem: Reprodução / BBB)

Mais um grande participante deve deixar a casa do BBB 2022 no paredão desta semana. As enquetes apontam que Rodrigo Mussi e Natália Deodato estão empatados tecnicamente para deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A dupla ganhou protagonismo nos últimos dias por estar envolvida nos principais acontecimentos do jogo. O rapaz virou alvo da casa por ser articulador. Já a moça se envolveu em um triângulo amoroso com Eslovênia e Lucas.

Veja Também

A possível eliminação dos dois demonstra a real necessidade de mudar o sistema de votação dos paredões. Não é novidade o fato que as torcidas na internet se unem para eliminar quem ameaça os seus favoritos. O formato atual só favorece as plantas, que acabam sendo coadjuvantes nas votações.

O diretor Boninho precisa urgentemente adotar a mesma solução de A Fazenda, da Record: em vez de votar para eliminar, vota-se para ficar. Esse é o modelo mais justo, já que o BBB é um reality de popularidade.

O voto para ficar foi uma ótima solução encontrada pelo diretor do programa rural, Rodrigo Carelli, para quebrar a perna dos inimigos do entretenimento – que estão majoritariamente no Twitter.

Rodrigo assume legado de Prior e declara guerra contra “Disney”

Apesar do empate técnico, são grandes as chances de que Rodrigo realmente saia na próxima terça-feira (1). E ele vai sair justamente pelo mesmo motivo que eliminou Felipe Prior no BBB 2020: declarou guerra contra a “Disney”.

Os dois quiseram jogar contra todas as plantas, provocando a união das outras torcidas contra eles. Até hoje, Prior é considerado o “campeão informal” daquela temporada, sendo o nome mais lembrado entre todos os outros participantes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›