Pyong Lee deixa mansão e leva esposa para morar com amigo

Pyong Lee
Pyong Lee se mudou com a família (Imagem: Reprodução / YouTube)

Pyong Lee virou notícia há dois meses, por se mudar para uma mansão luxuosa em São Paulo, mas a estadia no local não durou muito tempo e ele já está em outro lugar.

Em seu perfil no Instagram, o digital influencer disparou: “Hoje estamos mudando de casa, é oficial, casa nova, meu Deus! Chegamos na casa nova, ai que lindo!”.

“Tá revelado gente, essa é a nossa casa nova!”, disparou, referindo-se ao imóvel do também youtuber Christian Figueiredo, sem revelar o motivo da mudança.

“Estamos devidamente acomodados na casa do Cris, a gente vai ficar aqui por alguns dias, alguns vários dias. É isso, basicamente eu vou morar na casa da família Figueiredo”, disparou.

Ao falar sobre o assunto, Christian Figueiredo disparou: “Família Lee tá aqui em casa, como eu falei para vocês, a gente estava com esse projeto há muito tempo”.

“Antes do Rangel vir morar aqui, o Pyong ia ser o primeiro a morar aqui uns dias, só que ele tava com muitos compromissos, pós BBB, viajando, fazendo um monte de coisa, ai ferrou”, declarou.

“Mas conseguimos agora em outubro, a gente estava tentando desde julho. É bom que não tem ar condicionado, se tivesse marcado em julho ia estar frio”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.