Pyong Lee detona assédio no BBB 2021, toma atitude e acaba sendo exposto

Pyong Lee é exposto após situação de Karol Conká (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Pyong Lee resolveu se pronunciar sobre a polêmica festa desta quarta-feira (3) no BBB 2021, na qual Karol Conká foi acusada de assediar Arcrebiano ao longo da noite.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Por meio do Twitter, o influenciador digital disparou: “Pessoas que estão pedindo pra eu ajudar o Arcrebiano. Daqui de fora não posso hipnotizar ele pra fugir da Karol”.

“Mas aqui fora consigo hipnotizar pra ele esquecer tudo depois. Ele claramente está desconfortável e a mãe dele tb está”, completou, causando revolta imediatamente.

O motivo foi o fato de, no ano passado, ele ter tomado uma atitude semelhante à da cantora. “Desconfortável igual as meninas que você passou a mão na edição passada???”, rebateu uma pessoa.

“Palavra de assediador não vale porra nenhuma em caso de assédio, hipócrita”, detonou outra. Para quem não lembra, Pyong foi acusado de ter passado a mão em Bianca Andrade.

Ele também chegou a dar em cima de Marcela, mesmo sendo casado, e deixou os internautas revoltados. Sobre Arcrebiano, sua assessoria de imprensa se pronunciou contra Karol.

Em um comunicado, os representantes do modelo e professor de Crossfit afirmaram repudiar “qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual”.

A equipe de Arcrebiano ainda garantiu que, apesar de não estarem considerando medidas legais no momento, os acontecimentos estão afetando negativamente a família dele, principalmente sua mãe.

“Isso tem feito muito mal para a família dele. Ontem a mãe dele passou mal, ela tem pressão alta, não viu o programa. O que era algo de muito prazer em ver o programa, está virando um show de horror”, destacou a nota.

A mãe do competidor, Ana Araújo, também mostrou que não tem gostado da aproximação entre ele e Karol Conká e publicou uma oração, pedindo para que Deus livrasse seu filho de pessoas negativas.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›