Eliminado do BBB 2020, Pyong Lee recebeu em casa a intimação para depor sobre as acusações de assédio que supostamente praticou durante sua participação no reality show. O depoimento do ex-brother, no entanto, não será imediato.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
A conversa do hipnólogo com a delegada Catarina Noble, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, no Rio, ocorrerá após a pandemia do novo coronavírus. A informação foi confirmada por ela ao jornal O Globo.
“Ele já recebeu a intimação. Agora, estamos esperando a pandemia passar para os próximos procedimentos”, afirmou a delegada. Assim como São Paulo, o Rio entrou em quarentena nas próximas duas semanas para conter o avanço do novo coronavírus.
Durante uma festa, Pyong foi acusado de assédio pelo público na web após investidas em Flayslane e Marcela. Ele foi advertido pela produção do programa da Globo no dia seguinte. O famoso saiu da lista dos favoritos para os “cancelados” pelo público do BBB 2020.
Em entrevista ao UOL, Pyong reconheceu o erro: “Quando o ser humano erra, e todo mundo erra, é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”668293″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.