Pyong Lee mostra cuecas que foram barradas no BBB 2020 e faz relato curioso

Pyong Lee
Pyong Lee revelou que cuecas estampadas com o rosto da sua esposa Sammy foram banidas pela produção do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Pyong Lee revelou em seu perfil no Instagram, recentemente, uma peça de roupa que foi barrada pela produção do BBB 2020. O hipnólogo mostrou um kit de cuecas que ganhou de presente de Natal da esposa Sammy, que trazia o rosto da influencer estampado em uma posição estratégica.

O mimo foi entregue pela mãe de Jake com o intuito de marcar território, por estar com ciúmes das colegas de confinamento do marido na casa. O casal compartilhou a brincadeira  em um vídeo no canal do YouTube do coreano, retirando as roupas íntimas que ainda estavam em suas embalagens originais.

Pyong chegou a revelar que as cuecas passaram por uma análise pela produção do reality show, que até escondeu o nome da grife que apareceria estampada no elástico. Porém, o motivo para barrarem as roupas seriam o fato de serem proibidas fotos de parentes para dentro da casa.

O youtuber contou ainda que passou a maior parte do confinamento sem usar cueca, apenas shorts. “Todo mundo que pensasse em olhar para esse popozão ia ver a minha cara“, brincou Sammy.

Pyong e Sammy agora almejam uma vaga na nova temporada do Power Couple, com estreia prevista para o ano que vem. O casal tem feito lobby com a Record para fazer parte do reality e escolheu, estrategicamente, o Domingo Espetacular para fazerem a defesa contra as acusações de fraudes em um sorteio divulgado pela cantora e influenciadora digital nas redes sociais.

Segundo a coluna de Fefito, do UOL,  o casal tem sinalizado interesse em fazer parte da nova edição do reality show e já teria, inclusive, dado sinal verde aos produtores de programas do gênero na emissora para que eles sejam indicados para integrar o elenco da atração.

Confira:

Pyong
Pyong Lee mostrou cuecas barradas no BBB 2020 (Imagem: Reprodução -Instagram / Montagem – RD1)

Veja mais ›