Pyong Lee revela a verdade por trás da briga com Sammy e bloqueio no Instagram

Pyong Lee se pronuncia sobre separação de Sammy Lee (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os rumores de que o casamento de Pyong Lee e Sammy Lee estaria chegando ao fim tiveram um ponto final após o mágico revelar toda a verdade por trás do unfollow que deram um no outro.

Eles deixaram de se seguir no Instagram e levantaram suspeitas de que estariam se separando. Ao mesmo tempo, eles pararam de compartilhar imagens juntos e deram força aos boatos.

Tempos depois, ele voltou a seguir a loira, que o seguiu de volta, mas retirou a palavra “casada” da descrição do seu perfil. Ele manteve: “Cristão, pai, marido, coreano e empreendedor”.

Os fãs ficaram curiosos sobre o que estaria acontecendo e ele resolveu colocar um ponto final na história. Em resposta a um perfil de fofocas, explicou o motivo: “Eu prometi e esqueci de lavar a louça semana passada”.

Dias antes, os internautas detonaram a atitude: Acho infantilidade desses casais… discutem, param de se seguir, bloqueiam no Whats, tiram foto do Whats, arquivam fotos do Insta… preguiça!”.

“Tira casaco, bota casaco”, ironizou outra. “Nem sabiam que eles tinham separado. Shippo demais eles. Tomara que superem essa má fase”, declarou mais uma.

“Vida de casal é difícil. Não pode ter uma crise que o povo sabe. Tomara que não tenham feito isso para chamarem a atenção”, acrescentou uma quarta pessoa.

Pyong e Sammy, cabe lembrar, estão cotados para o reality show Power Couple, da Record, que terá o comando de Adriane Galisteu.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, além deles, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha também estarão no reality.

A cantora Li Martins, ex-Rouge, e o marido JP Mantovani, e os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach disputarão com eles o prêmio do reality da Record.

Outros participantes da competição de casal são: Jonathan Costa e a namorada Carolina Santos e também a os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros.

Além dos citados na reportagem, outros, segundo a publicação, já estão dados como certos na atração.

São eles: Mc Mirella e o esposo Dynho Alves, a ex-Fazenda Victória Villarim e o noivo Paulo Rapuano, que é ex-De Férias Com o Ex e a apresentadora Renata Dominguez com o marido Leandro Gléria.

Ao todo, serão 13 casais que disputarão o prêmio da atração, que é acumulativo de acordo com que os integrantes vencem as provas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›