Pyong Lee se fantasia de Boo, do Monstros S.A., em festa de seis meses de Jake

Pyong Lee
Pyong Lee se fantasiou de Boo, do Monstros S.A., em festa de mêsversário de Jake (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jake, o filho de Pyong Lee que nasceu durante a estadia do hipnólogo pela casa do BBB 20, completou recentemente seis meses. Para comemorar a data, o pai coruja resolveu se vestir de maneira inusitada utilizando a fantasia da Boo, personagem do filme Monstros S.A.

A criança ganhou uma festa de mêsversário inspirada na animação da Disney Pixar, e teve papai e mamãe fantasiados com os papéis da animação, enquanto Sammy, esposa de Pyong, esteve vestida de Sulley, e juntamente com seu marido, ajudou a animar o momento familiar.

“Hoje eu acordei e meus olhos encheram de lágrimas. Eu nem acredito que já se passaram 6 meses. Você aprendeu e evoluiu tanto nesse tempo, que incrível ser mãe!”, desabafou Sammy.

Já Pyong revelou que a ideia do tema da festa foi de sua esposa, mas que a próxima comemoração será ele que vai escolher o tema. “Feliz 6 meses filho. Por você eu deixo sua mãe escolher minha fantasia”, brincou o hipnólogo.

Recentemente, Pyong revelou em um vídeo para o seu canal no YouTube, peças de roupa que foram barradas pela produção do BBB 2020. O hipnólogo mostrou um kit de cuecas que ganhou de presente de Natal da esposa Sammy, que trazia o rosto da influencer estampado em uma posição estratégica.

O mimo foi entregue pela mãe de Jake com o intuito de marcar território, por estar com ciúmes das colegas de confinamento do marido na casa. O casal compartilhou a brincadeira no vídeo, retirando as roupas íntimas que ainda estavam em suas embalagens originais.

Pyong chegou a revelar que as cuecas passaram por uma análise pela produção do reality show, que até escondeu o nome da grife que apareceria estampada no elástico. Porém, o motivo para barrarem as roupas seriam o fato de serem proibidas fotos de parentes para dentro da casa.

O youtuber contou ainda que passou a maior parte do confinamento sem usar cueca, apenas shorts. “Todo mundo que pensasse em olhar para esse popozão ia ver a minha cara”, brincou Sammy.

https://www.instagram.com/p/CD9ivqeDYZr/?utm_source=ig_embed

Veja mais ›