Rafa Kalimann virou assunto na internet nesta semana ao ter uma declaração um tanto quanto polêmica viralizada por conta de uma atitude nos bastidores das gravações.
Intérprete da vilã Jéssica em Família é Tudo, a estreante revelou ao podcast E Você? que costuma mudar algumas palavras nos roteiros quando precisa dizer algo mais pesado.
A ex-confinada do BBB rendeu diversas críticas com a declaração e logo reapareceu nos stories do Instagram, onde explicou o seu ponto de vista sobre o assunto.
A criadora de conteúdo ressaltou que teve “preguiça” de esclarecer a situação, mas queria deixar claro que não distorce a intenção das palavras escritas por Daniel Ortiz para a trama das sete da Globo:
“Só para não ficar interpretado de forma equivocada, não vou deixar que seja distorcido meu compromisso com meu trabalho“.
Em seguida, a apresentadora compartilhou um vídeo em que aparece com Ana Hikari e a colega de trama a chama de “supersticiosa” com sua decisão de não falar determinadas frases.
Rafa Kalimann explica declaração polêmica
“Não é superstição. Tem uma palavra que eu não falo, não gosto, para mim é pecado falar essa palavra. Tem no texto e, quando bato texto com ela, eu troco por ‘abençoada’. Eu troco, mas na hora falo. Vou falar não, fica trazendo coisa ruim“, rebateu.
Em outro momento, Kalimann ainda surgiu pedindo para o outro colega Raphael Logam que desse três batidas na madeira por ter dito a palavra “desgraçada”, alegando que a vida precisa ser mais leve.
Para a ex-sister, usar tal expressão é como um pecado o qual não gosta e sente muito pesada ao falar e, por isso, não faz parte do seu vocabulário diário.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.