Quando acaba Vale Tudo? Globo bate o martelo para a estreia de Três Graças

A Globo definiu a data do último capítulo de Vale Tudo. Com mais de 100 capítulos pela frente, a novela das 21h ainda não cumpriu a missão da emissora: elevar a audiência do horário nobre.

Vale Tudo
Vale Tudo tem data para terminar na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O canal liderado por Amauri Soares decidiu adiantar a estreia de Três Graças, de Aguinaldo Silva, por conta do desempenho abaixo do esperado do remake escrito por Manuela Dias.

No último sábado, 31 de maio, Vale Tudo completou 9 semanas no ar no mesmo patamar de audiência da fracassada Mania de Você e com derrotas humilhantes para Dona de Mim, atual novela das 7.

A diretoria da Globo definiu o dia 17 de outubro para a exibição do último capítulo de Vale Tudo, com reprise no dia 18. O 1º capítulo de Três Graças está reservado para o dia 20, segundo o Notícias da TV.

O elenco de Três Graças, a substituta de Vale Tudo na Globo

Três Graças contará com Sophie Charlotte como a mocinha Gerluce e Grazi Massafera como a vilã Arminda. Romulo Estrela será Paulo, o galã da história de Aguinaldo Silva.

A novela também contará com Miguel Falabella como par de Samuel Assis. Barbara Reis, Dira Paes, Gabriela Loran, Murilo Benício, Milhem Cortaz e Enrique Dias também estão confirmados.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].