Quando Chama o Coração – Capítulo de Quinta (16/09): Elizabeth e Jack saem separados

Quando Chama o Coração
Elizabeth e Jack saem separados, em Quando Chama o Coração (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta quinta-feira, 16/09, mais um capítulo da série Quando Chama o Coração. Confira o resumo:

Elizabeth e Jack, ainda chateados após a briga, saem separados para ajudar seus irmãos mais novos a se moverem em direção a um futuro melhor – separados um do outro.

Quando Tom e Julie fogem juntos, Elizabeth pede a ajuda de Jack para encontrá-los antes que cometam um erro ainda maior. Em Hope Valley, Gowen, ainda se recuperando de sua perda no jogo de pôquer, começa a pressionar Abigail para vender o café a um novo investidor.

Quando Abigail se recusa, Gowen conspira com Dottie para ameaçar Abigail a compreender as consequências.

Abigail procura o pastor Frank em busca de orientação e encontra a centelha de algo novo com ele, mesmo que seu passado permaneça um mistério. Ao mesmo tempo, Lee quer algo mais com Rosemary, mas sua independência prova que ela não está pronta para se estabelecer, o que o faz reconsiderar sua abordagem.

Em Hamilton, Jack percebe que o comportamento perturbador de Tom tem raízes em seu passado. Uma oferta calculada de William faz Jack perceber que a família de Elizabeth talvez nunca o aceite como ele é, e seus mundos diferentes de repente parecem ainda mais distantes.

Quando Chama o Coração

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›