Quando me Apaixono encosta em Bacci e pisa em Chiquititas

Quando me Apaixono
Julieta Rosen (Regina) em Quando me Apaixono; título exibido dentro da faixa Novelas da Tarde impulsiona audiência do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Os últimos capítulos de Quando me Apaixono estão turbinando a audiência do SBT. Dados obtidos na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (4), colocam a novela mexicana no topo do ranking de mais vistos da emissora. A trama encostou no Cidade Alerta, jornalístico que Luiz Bacci apresenta na Record; também humilhou a reprise de Chiquititas (2013), que derrubou os índices do canal.

Entre 18h48 e 19h42, Quando me Apaixono conquistou 7,6 pontos, 7,9 de pico e 12,4% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 7,7 para a Record.

O capítulo em questão destacou a revelação do parentesco entre Regina (Julieta Rosen) e Renata (Silvia Navarro). A milionária descobriu que fora enganada por Josefina (Rocío Banquells), que trocou as amostras de cabelos usadas para os exames de DNA, induzindo todos a acreditarem que Roberta (Jessica Coch) era a herdeira procurada pela família Monterrubio.

Logo após o folhetim, o SBT Brasil consolidou 5,2 de média. Marcelo Torres e Márcia Dantas responderam pelo noticiário. O Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, emplacou 5,8 pontos. Chiquititas garantiu somente 4,6 – frente 29,6 da Globo e 14,5 da Record.

O Programa do Ratinho manteve a audiência em baixa, marcando apenas 5 de média. A Praça é Nossa ampliou os índices e levou a emissora à vice-liderança. Foram 6,1 pontos para o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega, seguido pelos 4,4 do The Noite com Danilo Gentili.

Na madrugada de quinta para sexta-feira (5), 3,1 para Operação Mesquita, 2,8 da reapresentação do Triturando, 2,4 com o SBT Brasil em horário alternativo e 2,6 para o Primeiro Impacto. O noticiário de Dudu Camargo e Marcão do Povo registrou 3,6 de média, e a vice, na quinta.

O Bom Dia & Cia, a cargo de Silvia Abravanel, atingiu 4,2 pontos com o bloco matutino e 5,4 na edição vespertina. O Triturando com Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano anotou 4,2. Já o Casos de Família amealhou 3,5. Por fim, 5,8 para Triunfo do Amor.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›