Quando me Apaixono lidera ranking de atrações mais vistas do SBT

Quando me Apaixono
Lisardo Guarinos (Augusto) em Quando me Apaixono; trama em exibição no bloco Novelas da Tarde lidera ranking de audiência referente às atrações do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A mexicana Quando me Apaixono tem feito muito bem à audiência da faixa Novelas da Tarde. A trama em exibição no SBT liderou o ranking de atrações mais vistas da emissora nesta quinta-feira (5), conforme dados aferidos na Grande São Paulo, registrando o mesmo índice do game show Roda a Roda Jequiti, conduzido por Rebeca Abravanel, a filha n° 5 de Silvio Santos.

Quando me Apaixono marcou 7,5 pontos. O foco esteve na desavença de Jerônimo (Juan Soler) e Augusto (Lisardo Guarinos). O eterno apaixonado por Renata (Silvia Navarro) ameaçou delatar o atual companheiro dela, de caso com a cunhada Roberta (Jessica Coch). A bandida, por sua vez, traiu o amante Augusto com o capataz Ezequiel (Alejandro Ruiz).

Tal desempenho colocou Quando me Apaixono e Roda a Roda Jequiti à frente de atrações como Chiquititas (2013), Cúmplices de um Resgate (2015), Programa do Ratinho e A Praça é Nossa. As reprises das novelas de Íris Abravanel anotaram, respectivamente, 6,8 e 6,1 pontos – superadas também pela reapresentação de O Que a Vida me Roubou (7,1).

Ratinho amealhou 5,2 de média, enquanto o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega alcançou somente 5,8. Na sequência, 4,7 para The Noite com Danilo Gentili, 3,3 de Operação Mesquita, 2,7 e 2,3 para as reexibições do Triturando e do SBT Brasil e 2,5 para a edição de sexta-feira (6) do Primeiro Impacto, a cargo de Dudu Camargo.

O jornalístico atingiu, na quinta, 4,3 pontos. O Bom Dia & Cia, por sua vez, acumulou 5,9. Antecedendo as Novelas da Tarde, o Triturando de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano com 5,3 de média; também o Casos de Família, sob responsabilidade de Christina Rocha, com 5,4. O SBT Brasil, tendo Marcelo Torres e Márcia Dantas na bancada, rendeu 6,5.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›